Conheça a Terravista

Terravista

A Terravista surgiu em 2017, como um software para otimizar o processo de gestão de uma loteadora que, naquele contexto, não identificou no mercado uma solução 100% aderente para um dos seus principais desafios: conseguir administrar seus lotes e realizar uma gestão eficiente sem se perder entre planilhas e papéis.

A partir disso, a Terravista se tornou uma plataforma cada vez mais completa, cujo DNA é focado na otimização dos serviços prestados. A Terravista foi crescendo ano após ano e já consegue atender o loteador não apenas na gestão, mas em todas as fases do negócio.

A plataforma oferece um completo serviço de lançamento comercial desde definição de políticas de preços e tabelas de valores, coordenação de ações de captação de cadastros, acompanhamento dos resultados de vendas, até aferição e análise de resultados.

Só em 2020 foram mais de 250 empreendimentos de parceiros que alcançaram seus objetivos. Atualmente, são quase 300 empreendimentos cadastrados, com expectativa de continuar atendendo e somando cada vez mais cases de sucesso nessa jornada. 

A Terravista é uma empresa que entende que o setor é necessário economicamente, que além de um déficit habitacional e os desafios do processo de interiorização, existem novos hábitos digitais que o loteador precisa incorporar no seu dia a dia, e por isso, aposta nesse segmento e busca acelerar processos pelo Brasil inteiro!

Deixe um comentário

My New Stories

imobiliária digital
pós-venda no mercado imobiliario
comprar um terreno